Apesar de morarmos no Brasil, não podemos perder o espírito de festeiro e aproveitar toda oportunidade de comemoração,até porque brasileiro é assim mesmo, e é por isso que hoje vou mostrar algumas ideias de comidas que são bastante criativas e caracterizadas para esse tema.

Aqui temos a clássica abóbora que esta enfeitando e fazendo parte do prato, temos salgadinhos de nachos de cor escura pra ficar mais legal, ou pode ser simplesmente o amarelo convencional, mas se você estiver afim de fazer é só colocar um corante roxo.
E para a pasta pode ser um Guacamole, que também é MUITO fácil de fazer e muito bom. Você pode por também algum outro acompanhamento para o salgadinho de sua preferência, mas acho legal lembrar que não é todo mundo que gosta de wasabi ;-D

Aqui temos uma caixa real de Band-Aid ou algum curativo que você possa usar(só a caixa!!! hahaha) e para acompanhar alguns biscoitos como Club Social partidos e com um pedacinho de queijo e uma gota de ketchup para parecer um curativo usado.

Dessa vez é um dos mais fáceis e saudáveis, que é só no que as pessoas pensam hoje em dia.
Temos laranjas descascadas com um pedacinho de maçã verde ou alguma outra fruta que combine, espetada na parte de cima para lembrar o filme do home-aranha.
E bananas cortadas na metade e com pedaços de chocolate, biscoito, ou um ingrediente escuro que você tenha e possa usar para desenhar um rotos "chocado"

E mais uma extremamente simples. Salsichas enroladas em massa de pastel, biscoito... Depois de ir ao forno para parecer múmias.






Deixe um comentário