“Muito bom,sem muita produção” Essa é a conclusão que eu tirei dos últimos canais que eu tenho acompanhado rigorosamente no Youtube. É uma galera que cria um conteúdo animal, com músicas e imagens que quando se misturam dão muito mais do que uma simples produção, o que eu gosto de chamar de filmes (nao deixam de ser filmes, porém são curtos), uns investiram bastante no equipamento, mas não porque era um trabalho ou algo necessário, mas porque é uma coisa que os deixam bastante satisfeitos.
Sem mais enrolações, lhes apresento 3 dos canais que eu mais curto no momento.
1- Back To Triangle  Por: Vitor Liberato
Esse canal é de um carinha que deixou o ninho aos 24 anos, no início de 2014, e foi se aventurar  na cidade que até onde eu sei é uma das mais escolhida para viajar no verão(posso estar errado), estamos falando de Los Angeles-CA-EUA, mais conhecida por LA.
Em seu canal ele conta que decidiu criá-lo porque gostava de dividir sentimentos com os outros, e que é isso que ele tenta fazer em seus vídeos, o principal quadro do seu canal é o “Rolê Do Dia” onde ele faz uma produção incrível, mas que se olhar bem ele esta apenas gravando seu dia, e como eu disse anteriormente, ele faz uma perfeita mistura de imagens e musicas que dão um resultado muito legal. Não deixo de assistir um vídeo.
Aqui em baixo vocês podem ver um dos vídeos mais legais do canal, que é quando ele volta pra casa depois de mais de um ano, sem avisar a ninguém entra em casa e faz uma surpresa muito linda e emocionante para sua mãe. #QuaseChorei


Esse é o vídeo, não esquece de acessar o canal do Vitor Liberato, dar aquele “Like”, e se inscrever no canal.
O André, que mora em Nova York-EUA, estuda na NYU e tem um canal que é voltado mais para o lado de criação de conteúdo, também sabe mesclar muito bem música e vídeo, não ficando nem um pouco pra trás do Vitor Liberato. A pouco mais de um mês, ele ganhou um prêmio de $30 mil dólares em equipamentos cinematográficos, foi tanta coisa que ele teve de vender muitos dos prêmios, porque era material para uma equipe, e este mesmo material é totalmente profissional, o que está sendo muito bom para o André.
Deixo aqui em baixo um dos vídeos que eu mais gosto, que é a análise de uma câmera digital, muito usada para vlog por vários Youtubers. O que eu gostei bastante nesse vídeo foi, a edição do vídeo que ficou bem funcional com a música que é mixada, e o jogo de foco macro incrível, que da pra ver até algumas poeirinhas na câmera, e por fim a Sony Rx 100 Mark II que faz imagens muito boas.


Já foi lançada uma nova versão do aparelho que é a Sony Rx 100 Mark IV e por sinal tem um unboxing no canal dele, mas como eu disse, eu gostei desse vídeo porque ele tem um jogo de foco e várias outras coisas muito interessantes.
Não esqueça de acessar o canal do André e se inscrever e dar “Like” nos vídeos.
3- A vida que levo Por: Igor Saringer
O Igor mora em São Paulo e estuda Publicidade e Propaganda em uma faculdade na Av.Paulista, tem um blog que se chama A vida que levo-Blog e conta que tem muitos sonhos. Ele tem um canal com mais de 400mil inscritos, e atualmente se prepara trabalhar por alguns meses na disney, um sonho que esta se realizando que ele gravou todos os dias desde o primeiro dia de vlog no inicio de 2015.
Sempre em seus videos ele esta bem feliz e sendo bastante criativo, o que torna o canal dele legal, e tem vários vídeos dele que eu gosto mas que na maioria das vezes eu assisto as “séries” que é quando ele divide um assunto em vários vídeos, como sua viagem para LA, ou quando ele fez uma Série de Destrua esse Fucking Diário
O vídeo do canal dele que eu mais gostei, foi o que ele descobre que vai trabalhar na disney.e ate chora durante o vídeo, claro né?! é a realização de um sonho!
Mas em fim… Vejam o vídeo aqui em baixo.


Não esqueça de se inscrever no canal do Igor, e dar um “Like” Nos vídeos.




Deixe um comentário