Bem eu vou resumir de uma forma prática e fácil de compreender.
Sabe quando você está na sua rede social e vê as publicações dos seus amigos uma abaixo da outra? Então, é da mesma forma que funciona, só que neste site ele funciona com blogs, que são como revistas online. O usuário procura o blog que ele quer seguir ou pode procurar por categorias entre tecnologia, DIY, culinária e vários outros. E pronto, é só apreciar os blogs que você seguiu e todo dia vai la olhar se tem post novo.
Mas vamos lá, vai dizer que não é mais prático que ir numa banca comprar uma revista, ou ter que pagar por uma na sua banca online?!
Se você acha que vai gostar do Bloglovin, vai la dar uma olhada e segue meu blog é só clicar aqui > Follow my blog with Bloglovin <



Espero que tenha gostado do post, como você deve saber, eu estou aqui so pra compartilhar o que eu acho que o mundo deva conhecer e tirar um bom proveito disso.


Deixe um comentário