Ta ai um exemplo de uma coisa que pouca gente sabe, mas nao precisa ter conhecimento nenhum de tecnologia ou coisa do gênero. Você vai ver como é fácil e vai ficar talvez ate frustrado por não ter descoberto isso antes.
Até encontra esse aplicativo, eu sofri muito procurando outros aplicativos ou funções do android que fizessem isso sem precisar fazer Root e perder a garantia do celular.  Quando eu encontrei o aplicativo, fiquei extremamente animado porque aquilo era demais(que tipo de pessoa fala, "demais"?).
Então vamos direto ao ponto. O nome do app é Ativador de porcentagem e ele é mais simples do que você imagina(muito mesmo).

  
Ele é todo em inglês, mas como eu ja disse é simples!

Nesta imagem acima é como vemos o app após baixar e abrir, e como esta tudo em inglês, quem nao sabe nem um pouco pode ficar perdido, mas o que voce precisa saber que no quadrinho onde tem "Eneable Battery Porcent"(ativar porcentagem de bateria) vai estar desmarcado e você marca, depois reinicia o celular ou tablet e pronto. Agora vem a melhor parte, com a função ja ativa e mostrando a porcentagem la na sua bateria, você Já pode desinstalar o app e ser feliz para sempre.

Viu que fácil?

Mas antes de você ir embora, precisa saber de algo.

A forma que os números vão aparecer, vai depender da versão do android.


Nessas imagens, vemos que tem uma diferença no mostrador que é apresentado pelo app, um fica sempre mostrando os números e no outro só apartir dos 59%, isto acontece devido a versão do android, o que podemos ver apartir do 99% é em aparelhos com android 5.0 ou superior.

Como funciona: ele apenas ativa uma função que fica inacessível aos usuarios.
Android: funciona qualquer android 4.4 ou superior.


Atualização: O idioma do APP é respectivo ao idioma do seu dispositivo.


Deixe um comentário