A algum tempo venho me surpreendendo com a necessidade de criar banners para o meu blog. E foi quando eu recebi uma proposta de parceria que eu me deparei com a necessidade de fazer um, mas não sabia o tamanho. Então resolvi pesquisar no pai google qual o tamanho ideal e encontrei em vários sites e blogs varias explicações, mas nenhuma me mostra o tamanho e o formato exato.
Por sorte, quando ainda estava a procura tive a sorte e encontra esta imagem onde mostra o tamanho e o formato o que me salvou.Então eu quis compartilhar com você leitor ou leitora essa informação.

Fonte: http://dreammidia.com.br/tabela-de-tamanho-banners-para-adsense-blogs-sites/
*todas as medidas são em pixels
Estas medidas servem também para anúncios como AdSense ou o banner do seu blog.
Espero que tenha te ajudado a resolver o mesmo problema que o meu.




Deixe um comentário