voltei com a lista de blogs que conheci em janeiro e que eu curti. Veja agora os que eu mais visitei agora em janeiro.

1- Viver De Blog

O blog Viver de blog é do Henrique Carvalho que se dedica muito ao blog e que se diz viver apenas disso, e esse é um bom exemplo para quem gosta de falar que blog ou youtube não dá dinheiro, não é o que vemos por aí. é também um bom motivo para entrar no site dele e entender como ele consegue viver só disso. Eu garanto, fiquei assustado com a qualidade do conteúdo de seus posts. viverdeblog.com nesse site tem dica pra tudo que você imaginar, inclusive pra alguém como eu que esta começando no mudo dos blogs.

2-Sim Vini

O blog Sim vini tem publicações de Marcos Sena e Karol Lima que fazem publicações de todos os tipos. Se eu tivesse mais disposição para ficar na frente do computador eu ficaria o dia todos vendo esses blogs que falam de tudo e não tem um assunto fixo como maquiagem ou moda. Os dois tem sonho de ser jornalista e criaram o blog com o intuito de compartilhar experiencias com livros, comida e tudo que eles aprendem e curtem. O que eu mais gostei no blog foi que apesar de migrarem para o Wordpress, continuaram com o visual black and Wite simples mas que da uma cara de moderno e personalizado.

3-Não sou de sp

O blog Não sou de sp é atualizado pela Emi(Emilãine Vieira) que tem um cabelo ruivo lindo e faz posts incríveis sobre suas experiências na grande São Paulo. Ela é baiana e teve de ir pra SP e ao chegar la teve a ideia de criar um blog e falar tudo. Ela posta fotos incríveis, ela manda muito bem.



Deixe um comentário