Se você conhece a série Sense8 provavelmente ficou apaixonado pela historia e pelos personagens em si, e é por isso que você pode ou não gostar desse post.

Enquanto eu fazia outro post[Veja: OITNB está de volta] vi alguns vídeos relacionados ao elenco do Sense8 sendo entrevistado por canais brasileiros, e então surgiu a ideia de fazer esse post reunindo duas das entrevistas que eu vi e gostei muito. Veja agora quais foram elas.


A entrevista é feita pelo Federico Devito que tem um dos melhores canais com entrevistas do tipo e eu sempre fico surpreso com as oportunidades que ele tem e também com as ideias que ele tem para o vídeo, tanto nas perguntas quanto nos games que ele sempre faz(espero que continue fazendo).



2- 12 PERGUNTAS PARA SENSE 8


Essa entrevista é feita pelo Pedro HMC do canal Poe Na Roda e que faz ótimas perguntas ao elenco, me faz dar muita risada, e eu não estou sendo humilde.




Se você não conhece o Sense8 tá perdendo tempo, daqui a pouco sai a nova temporada e você ainda não viu, acesse o site da Netflix e assista todos os episódios, vou ser sincero e contar que eu assisti a primeira temporada em 2 dias. 

Elenco:Alfonso Herrera, Jamie Clayton, Aml Ameen


Deixe um comentário