Marina Joyce é uma menina que mora na Inglaterra e que aos 19 anos faz vídeos para o youtube. Na ultima sexta-feira(22), Marina postou um vídeo em seu canal em que mostra alguns hematomas em seus braços o que deixou seus fãs preocupados de que ela poderia estar sendo de alguma forma agredida.

Uma foto publicada por Marina (@marinamew) em

Este assunto tem repercutido por todo mundo, fazendo com que a #SaveMarinaJoyce entrasse nos Trending Topics do twitter  em #1 mundial. Já que há tanta gente comentando sobre isso, aconteceu que começaram a criar possíveis teorias de que a menina poderia estar sendo mantida em cativeiro ou que ela podia estar morta, e isso tudo não passa de pessoas desinformadas  que não sabem o poder que as palavram tem.
Segundo pessoas que conhecem a Marina, ela já tem um histórico de uso de drogas e em um de seus vídeos ela comenta que gostaria de ir ao Peru para conhecer experimentar uma droga que ela sabe que tem lá. Além de ter esse contato drogas, ela já comentou em outro vídeo de que já tentou se machucar arrancando seus próprios cabelos, o que deixa cada vez mais difícil de acreditar que ela estaria realmente em perigo.
Algumas teorias que aparentam ter sido muito bem estudadas antes de serem divulgadas, conta de que tudo isso pode passar por problemas psicológicos causados pelas drogas e as pessoas que aparecem nos vídeos poderiam ser amigos ou familiares tentando ajuda-la.
O youtuber brasileiro Izzi Nobre que mora no Canadá e tem vídeos que expressam de forma muito elaborada sua opinião, fez um vídeo falando sobre o caso de Marina Joyce, o vídeo está logo em seguida




O editorial do blog omundoemquevivo.com deixa expressamente claro de que o que é contando no vídeo e no texto são apenas teorias e que em nenhum momento afirmamos de que esta é a verdade absoluta. Se a pessoa em que publicou o vídeo(Izzi Nobre- Youtuber) afirma isso em algum momento, isto é de total responsabilidade do mesmo.


Deixe um comentário